quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Após matar quarto preso, 'serial killer da cadeia' é transferido novamente



Foi transferido da penitenciária de Andradina (SP) para o presídio de segurança máxima em Presidente Venceslau (SP) o detento de 23 anos que matou o quarto colega de cela nesta quarta-feira (7).

Segundo informações da polícia, os dois teriam se desentendido e começaram a brigar. Foi então que o servente de pedreiro Geovani José da Silva asfixiou o colega com uma chave de braço. A briga se deu apenas dois dias depois dele ser colocado em uma cela especial junto com outro homem.

Geovani foi levado para o 1º Distrito Policial de Andradina, onde foi ouvido. "Ele confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa. Disse também que já tinha matado outros três companheiros de cela, e que tinha sido transferido várias vezes por problemas de relacionamento com outros presos", afirma o delegado Vinicius Barbosa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que foram instaurados procedimentos preliminares e disciplinares para apurar o caso.

 fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário