quinta-feira, 12 de junho de 2014

Padeiro dá facadas em agente penitenciário


Um padeiro de 34 anos foi preso em flagrante acusado de tentar matar a facadas um agente penitenciário de 49 anos. O crime foi no Residencial Bela Vista, em Presidente Prudente, nessa terça-feira (10).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão ocorrida em uma residência. No local, a esposa da vítima afirmou que um morador do mesmo bairro "havia agredido fisicamente seu marido com golpes de faca".

O agente penitenciário já estava sendo socorrido pela Unidade de Resgate. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade com ferimentos no abdômen e no pescoço. Ainda de acordo com o B.O., por causa da hospitalização não foi possível "colher sua versão sobre os fatos".

A mulher da vítima passou aos policiais a identidade do agressor. Então, a PM apurou que o padeiro estaria em seu trabalho, no Parque Bandeirantes. Inicialmente, o acusado negou o crime, porém, "acabou confessando ter agredido fisicamente a vítima com uma faca".

Questionado sobre os motivos, ele alegou que o agente penitenciário "estava mantendo um relacionamento amoroso com sua esposa há aproximadamente dois anos" e que nessa terça-feira (10) dos "teriam mantido um encontro amoroso". O padeiro contou ainda que, quando os dois retornaram, ele foi conversar com a vítima, "perdeu a cabeça e acabou agredindo-a com uma faca".

O acusado foi levado para a Delegacia Participativa, onde foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime estava na padaria onde ele trabalha e foi apreendida. A perícia também compareceu ao local da tentativa de homicídio.

O delegado de plantão foi até a Santa Casa e foi informado de que a vítima havia "sido entubada, tinha passado por cirurgia e seu quadro era estável, "não correndo risco de morrer".

O padeiro foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.



fonte: ifronteira
créditos: Heloise Hamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário