quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mesmo preso, traficante usa celular para postar fotos de sua rotina no Facebook




Um homem de 22 anos, preso desde agosto na penitenciária Milton Dias Moreira, em Japeri, na Baixada Fluminense, usou o Facebook para postar fotos de sua rotina na cadeia. Com auxílio de um celular, Ricardo Tavares Gomes, conhecido como Cadão, usou a rede social para mostrar aos amigos o que anda fazendo atrás das grades. Em uma das imagens, ele aparece ao lado de outro rapaz ostentando leques de notas de R$ 50.

Para disfarçar seu perfil, Ricardo escolheu como foto de capa um bebê sorridente. Segundo um dos policiais que o prenderam, a suspeita é de que a criança seja o filho do presidiário.

Ricardo foi preso dia 23 de agosto, quando vendia drogas na comunidade do Cantagalo, em Copacabana, zona sul do Rio. Ele foi surpreendido por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Tabajara. O caso foi registrado na Delegacia de Copacabana (12ª DP).

Antes da prisão, o criminoso já tinha passagens pela polícia, por tráfico, roubo e furto.

 Em nota, a Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária) informou que fez uma operação de revista na cela de Ricardo, na noite de terça-feira (23), mas não localizou “qualquer tipo de objeto ou material ilícito”. A secretaria disse ainda que o detento foi transferido para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, Bangu 1, na zona oeste, e que abriu “sindicância interna para apurar os fatos e tomar as  providências necessárias”.


fonte: R7 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário