quarta-feira, 30 de maio de 2012

Polícia investiga uso de helicóptero de brinquedo na P2 de Presidente Venceslau




Policiais militares e civis estão, neste momento, investigando a tentativa de criminosos de introduzirem celulares e serras através de um helicóptero de brinquedo na Penitenciária de Presidente Venceslau, mais conhecida como P2. Esta não é a primeira vez que utilizam métodos inusitados para ações do tipo. Até o momento, ninguém foi preso.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 8h30, quando funcionários da Cart localizaram no acostamento da Rodovia Raposo Tavares, próximo à penitenciaria, um helicóptero - aeromodelo- com um invólucro plástico ao seu lado com sete celulares
"As equipes estão lá. Encontraram um objeto com hélices em formato de helicóptero e celulares. Não foi preso ninguém. A perícia está no local para estudar o caso. Após isso, poderemos divulgar informações mais precisas", diz o sargento Raimundo, do 42º Batalhão.

No ano passado, criminosos tentaram introduzir celulares na P2 através de arco e flecha e até estilingue. "Nas vezes que tentaram esse tipo de ação não conseguiram", fala o sargento.

créditos: Rogério Mative

Um comentário:

  1. Ainda bem que temos servidores comprometidos nesta Penitenciária, aliás em toda a região oeste é realizado um ótimo trabalho, impedindo ações criminosas, trazendo tranquilidade a populaçao, finalizo parabenizando os ASP'S, AEVP'S, Diretoria e Coordenador da CROESTE pelo apoio dado aos servidores.

    ResponderExcluir