terça-feira, 23 de outubro de 2012

Funcionário da SAP é baleado com tiro de fuzil em Hortolândia, SP

Um funcionário de 43 anos Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) foi baleado na manhã desta terça-feira (23) com um tiro de fuzil quando dirigia um carro oficial do órgão à caminho do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia (SP). De acordo com a 2ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar (PM), ele seguia pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre (SP-101), em Hortolândia, quando foi atingido pelo disparo por volta das 10h. Segundo a PM, a vítima está em estado estável e ninguém foi preso até o momento.

A polícia informou ainda que o baleado conseguiu dirigir para a penitenciária e foi levado ao Pronto Atendimento da Vila Padre Anchieta, às 10h25.  Lá foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), às 11h. O HC ainda não informou oficialmente o estado de saúde do servidor.


Facção Criminosa

A SAP informou, por telefone, que não descarta a hipótese que o atentado tem alguma relação com a operação do Ministério Público contra uma facção criminosa, realizada na segunda-feira (22) em  cidades da região de Campinas. Vinte e sete pessoas foram presas, sendo 20 na segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, uma provável relação só seria comprovada após investigação pericial da Polícia Civil. A SAP divulgará uma nota oficial nesta tarde sobre o atentado em Hortolândia.


fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário