sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agente penitenciário é assassinado com quatro tiros em Praia Grande

O agente penitenciário Luis Carlos da Silva, de 49 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite desta quinta-feira, na Vila Mirim, em Praia Grande. O CDP informou que a morte do agente pode ter sido uma retaliação. Nesta terça-feira, quase 100 detentos passaram mal após uma refeição.

Além do agente, uma criança de 6 anos que estava perto dele foi atingida de raspão. A vítima fatal assumiria o posto no Centro de Detenção Provisória (CDP) às 19 horas. O crime aconteceu por volta das 18h30.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a denúncia de que duas pessoas haviam sido baleadas na altura do nº 1.173 da Rua Júlio Prestes de Albuquerque.

Quando os policiais chegaram ao local dos fatos, encontraram Luis Carlos e o menino caídos no chão . Ambos já recebiam os atendimentos da equipe do Samu.  Os autores não foram identificados.

O agente e a criança foram encaminhados para o Pronto Socorro Quietude. Luis, que foi alvejado por quatro tiros, precisou passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a criança, segundo informações da polícia, foi atingida por um tiro de raspão na cabeça. A vítima está em observação, mas não corre riscos.

Ronda


Por meio de ronda nas imediações do crime, não foram encontrados projéteis. Moradores relataram versões diferentes à investigação. Alguns disseram terem visto os criminosos recolhendo as balas do chão. Outros afirmaram que populares as  pegaram.


fonte: Jornal A Tribuna
créditos: Brenda Melo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário