segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agente Penitenciário conquista 29º Campeonato Brasileiro de Taekwondo

O Agente Penitenciário Jerônimo Custódio conquistou mais um título no Taekwondo. O feito foi alcançado na cidade paulista de Atibaia, durante o 29º Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado nos dias 28 e 29 de abril, e que reuniu mais de mil atletas de todo o país.



Jerônimo Custódio - que é integrante do Grupo de Intervenção Tática (GIT), da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) - participou da categoria de 18 a 29 anos, com peso acima de 87 quilos, enfrentando atletas dos estados de Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

O evento foi marcado pela grande presença do público e reafirmou a qualidade técnica e excelente forma física de Jerônimo Custódio. “Essa vitória foi muito importante para mim. O resultado é que já venci numa categoria abaixo da minha e outra acima”, destacou.

Em 2010 o atleta venceu o campeonato disputado em João Pessoa (PB), na categoria acima de trinta anos. O próximo desafio de Jerônimo Custódio é o US Open, o pan-americano de Taekwondo, que será realizado na cidade do Texas, nos Estados Unidos.

Já em 2013, Jerônimo pretende mais uma vez participar do Fire Games, que terá a Irlanda do Norte como anfitriã. Em 2011, o atleta alagoano venceu a edição do Fire Games, que aconteceu na cidade de Nova Iorque.

Além do apoio decisivo da Superintendência Geral de Administração Penitenciária, Jerônimo Custódio também contou com a ajuda da Administradora de Condomínios VH.


fonte: Primeira Edição



Nenhum comentário:

Postar um comentário