sábado, 28 de abril de 2012

Curso da EAP para ASPs da região central

Comunicado EAP - 153, de 25-4-2012

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de ASP, torna pública a realização do Curso de Especialização Técnico Profissional para Agentes de Segurança Penitenciária – 2011, na modalidade à distância – EAD e baixa as seguintes instruções:

I) Público alvo: Agentes de Segurança Penitenciária das classes II a VII, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado que não participaram do Curso realizado
anteriormente (abril/junho/2011);

II) Objetivo: Reforçar as Normas e Regras pertencentes à Legislação de Pessoal, valorizando-as como diretrizes importantes para o servidor Público;

III) Metodologia: Curso auto-instrucional, com desenvolvimento em Ensino à distância – EaD, com os seguintes recursos oferecidos “on-line”: vídeo-aula, exercícios de fixação de aprendizagem e avaliação final (de forma presencial);

IV) Carga Horária: 16 horas – aula;

VI) Inscrições: O Núcleo de Pessoal da Unidade deverá encaminhar para a EAP, em formulário próprio, a relação de servidores que tenham interesse e atendam aos requisitos para participação no Curso. As inscrições serão efetivadas pela EAP após o recebimento da referida relação e do Cadastro efetuado pelo servidor.

VII) Cadastro: Cada servidor relacionado pelo Núcleo de Pessoal de sua Unidade, deverá efetuar o Cadastro (COM NOME COMPLETO), através do site www.ead.eap.sp.gov.br, a partir da data dessa publicação até o dia 10-05-2012. O servidor que já possuir Cadastro nesse site, deverá utilizar-se do mesmo, ou seja, não deverá fazer um novo cadastro. Na sequência a EAP enviará por e-mail, para cada servidor, informando a liberação de sua participação no Curso.

VIII) Período do Curso no ambiente virtual: A disponibilização do Curso deverá obedecer o Cronograma do Anexo I deste Comunicado. Após esse período, o acesso ao Curso será bloqueado;

IX) Aproveitamento do Curso: Será verificada por aluno, a participação em cada módulo oferecido “on-line” e preenchimento de todos os questionários, visto que somente poderão participar da Avaliação Final (prova presencial) os servidoresalunos que concluírem todos os módulos disponíveis.

X) Avaliação Final: Será publicada em Diário Oficial, por meio de Comunicado EAP, a listagem dos servidores-alunos, com local, data e horário, informando aqueles que participarão da prova presencial. A prova será aplicada no dia de folga do servidor e não haverá 2ª (segunda) chamada em hipótese alguma.

XI) Certificado: Somente será fornecido Certificado mediante a conclusão dos módulos “on-line”, bem como a participação na prova (presencial), com a obtenção do conceito SATISFATÓ-
RIO (acerto de no mínimo 50% da totalidade das questões). A EAP publicará Comunicado com a relação dos servidores que obtiveram os conceitos Satisfatório e Insatisfatório.

XII) Em casos de dúvidas e/ou esclarecimentos, os usuários poderão entrar em contato através do email: atendimentoead@eap.sp.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Anexo I – Cronograma

Período do Curso no ambiente virtual para as Unidades Prisionais abaixo relacionadas: das 08h do dia 17/05 às 20h do dia 01-06-2012.

1. CDP De Americana
2. Centro de Ressocialização de Limeira
3. Centro de Ressocialização de Rio Claro
4. Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro
5. Penitenciária de Iperó + Ala de Progressão
6. Penitenciária de Itirapina I + Anexo
7. Penitenciária de Itirapina II

Nenhum comentário:

Postar um comentário