quinta-feira, 29 de março de 2012

Pistoleiro do PCC é acusado de ser autor de 11 assassinatos



R.L.A.R., de 29 anos, apontado como pistoleiro da quadrilha à serviço da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), com ramificação em Nova Andradina, é acusado de 11 assassinatos. Entre as vítimas está o ex-policial militar e árbitro de futebol amador Flávio Urbanjo Domingos, de 39 anos. Ele foi morto em setembro do ano passado, no distrito de Nova Casa Verde.

O pistoleiro é uma das 16 pessoas denunciadas pelo Ministério Público Estadual (MPE), pela prática de vários crimes. Investigações realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina concluíram que o grupo intensificou suas atividades criminosas na cidade desde junho de 2011.

Durante seis meses, o delegado André Luiz Novelli coordenou as investigações referentes à quadrilha e, nesse período, identificou e prendeu lideranças do grupo. R.L.A.R. foi preso há três semanas e a ele é atribuído pelo menos 11 homicídios ocorridos na região. Dois deles ocorreram no dia 25 de setembro, quando o suspeito invadiu um campo de futebol, matou o árbitro Flávio, o auxiliar de serviços gerais Silvio Talasko, de 54 anos, e feriu uma terceira pessoa.

créditos: Vânya Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário