quinta-feira, 29 de março de 2012

Esposa de agente penitenciário não resiste e também morre




Vítima de acidente entre moto e ônibus na SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros) na tarde de terça-feira (27) e que resultou na morte de seu marido, o agente penitenciário João Batista da Silva, 43, a dona de casa Helena Maria Sutil Soares, 47, não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Com isso, Marília já soma 13 mortes no trânsito apenas neste ano.

Helena Maria foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital das Clínicas em estado grave, no entanto morreu por volta das 19h. Segundo o médico Fábio Tsugi, que realizou os primeiros atendimentos, a dona de casa sofreu fratura exposta em uma das pernas e afundamento do tórax. Ela deixa três filhas.

O casal foi sepultado ontem no Cemitério da Saudade.

Com as duas mortes, a polícia registra agora 13 vítimas fatais no trânsito no ano de 2012. Os números são 116,6% superiores se comparados com o mesmo período do ano passado, quando haviam sido contabilizados seis óbitos. Em todo o ano passado, foram contabilizadas 37 mortes em colisões no perímetro urbano e rodovias.


fonte: Diário de Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário