sábado, 14 de janeiro de 2012

Homem preso sem provas deixa CDP de Osasco

O agente de saúde Michel Silveira da Silva, preso desde outubro por uma denúncia de roubo sem nenhuma prova do envolvimento dele no crime, foi solto nesta sexta-feira (13). Ele teve a liberdade concedida pelo desembargador Luís Carlos Ribeiro dos Santos, do Tribunal de Justiça de São Paulo, na quinta (12). Silva estava preso no Centro de Detenção Provisória de Osasco, na Grande São Paulo, desde o fim de outubro.

O crime do qual ele é acusado aconteceu no dia 19 de outubro. O motorista de um carro que fazia entregas de eletrônicos disse à polícia que foi abordado em uma rua do bairro de Perus. Três dias depois do assalto, a vítima viu Michel passando de carro pelo bairro e o reconheceu como um dos autores do crime. O rapaz anotou a placa e o modelo do veículo e avisou a polícia. Em 28 de outubro, Michel foi abordado e foi preso.

As imagens das câmeras de segurança da UBS onde ele trabalha, porém, mostram que, no dia do roubo, Michel foi trabalhar. Ele assinou a ficha de frequência, depois seguiu para um curso fora da unidade e também assinou a lista de presença.

O agente estava acompanhado por algumas colegas de trabalho que dizem que o rapaz não deixou o local. “Nós somos prova, nós estávamos presente neste evento com ele do lado, não tinha como ele estar presente nesse assalto”, disse a colega de trabalho Rogéria Vasconcelos.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário