segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Agente penitenciário é vítima de latrocínio em Itanhaém

O agente penitenciário Cláudio Chaves do Nascimento, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo dentro da própria casa, localizada no Jardim São Fernando, em Itanhaém. Vítima de latrocínio, ele estava fazendo um churrasco com amigos quando os assaltantes invadiram o imóvel.

Pelo menos cinco homens armados com revólveres e pistolas invadiram a casa de Nascimento, que trabalha na Penitenciária de Mirandópolis, no interior do Estado. Em busca de objetos de valor e dinheiro, eles revistaram todos os que estavam no local, até descobrir que um deles estava armado.

A vítima não reagiu, mas, diante da situação, os bandidos atiraram contra o agente, que portava uma pistola Taurus calibe 380 e a carteira funcional do trabalho. Os envolvidos estavam encapuzados e, por isso, acredita-se que residam na mesma Cidade. Em seguida, eles fugiram sem deixar pistas do paradeiro.

Os amigos de Cláudio o socorreram ao Pronto-Socorro Central de Itanhaém, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Praia Grande. O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade e segue em investigação. Os ladrões levaram celulares, cartões bancários e talão de cheques.

fonte: A Tribuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário