segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Analistas Administrativos passam a integrar quadro de profissionais da SAP



O primeiro concurso público realizado para analistas administrativos, depois da criação do cargo através da Lei 13.919, de 23/12/09, ocorreu no período de 23/10/10, com a publicação do Edital de Abertura, e finalizou em 24/05/11, com a nomeação de 124 servidores.

Na verdade tempo recorde, sete meses para que a nova classe iniciasse o exercício na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). “Os analistas foram esperados com muito otimismo”, esclarece o diretor do Departamento de Recursos Humanos (DRHU), José Benedito da Silva, que contribuiu e muito para que a nova classe fosse composta de diversos profissionais, ou seja, que a nova nomenclatura do cargo exigisse nível superior em qualquer área para concorrer à vaga.

Dentro da mesma linha de raciocínio e contando com o ineditismo, o DRHU inovou na chegada dos profissionais. Com os analistas da Capital, foi realizada uma entrevista preliminar com apresentação curricular, focando experiências, formação e objetivos. “A partir daí foi realizada a distribuição deles aos setores respectivos, levando em conta o perfil de cada um”, completa José Benedito.

fonte: SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário