domingo, 9 de agosto de 2015

PM já capturou 26 dos 37 presos que foram soltos por grupo em Mococa

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou na tarde deste domingo (9) que a Polícia Militar de Mococa (SP) capturou mais quatro presos dos 37 libertados por uma quadrilha durante um assalto a um carro-forte na Rodovia Abrão Assed (SP-338), que liga a cidade a Caujuru. Até a publicação desta reportagem, 26 detentos foram recapturados.

Na manhã de sexta-feira (7), 12 suspeitos fortemente armados roubaram R$ 1 milhão do carro-forte e mataram o motorista que drigia o veículo. Após o assalto, a quadrilha se deparou com um comboio da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), que levava 41 presos de Casa Branca para Serra Azul para apresentações judiciais. O bando fugiu nos dois veículos do Estado, levando os detentos, que foram libertados momentos depois na SP-338. Desses, 37 fugiram e apenas quatro permaneceram no local.

No mesmo dia, 20 detentos foram recapturados em uma operação que mobilizou policiais de toda a região. Na madrugada de sábado (8), um detento de 32 anos foi encontrado próximo à Fazenda Avisco, na zona rural. A PM chegou a ele após receber uma denúncia de que havia um homem escondido em um dos casebres. Após ser detido, ele foi encaminhado para Casa Branca. Durante o dia, outro presidiário também foi localizado.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário