domingo, 24 de maio de 2015

Mulher é presa ao tentar entrar com droga na genitália em presídio



Na manhã deste domingo (24), os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise)  prenderam uma garçonete de 20 anos por tráfico de drogas. A mulher tentou entrar na Penitenciária de Dracena com 91,21 gramas de maconha introduzida em seu órgão genital.

Conforme o registro da ocorrência, a suspeita, moradora de Assis (SP), foi visitar seu marido, que cumpre pena na unidade por tráfico de entorpecentes.

De acordo com o registro da ocorrência, foi informado pelo setor de inteligência da polícia de que a indiciada traria a porção de maconha para o município.

Na entrada do presídio, a autora foi abordada e ao ser questionada, ela confessou que trazia a droga em seu corpo. Diante da informação, ela foi levada a um banheiro, e na presença de policiais femininas e agentes penitenciárias, retirou o invólucro.

Devido ao flagrante, ela foi encaminhada à delegacia do município onde teve a prisão ratificada. A garçonete foi levada à Cadeia de Dracena, para posterior remoção à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Conforme a Polícia Civil, a pena prevista para tráfico de drogas é de cinco a 15 anos de reclusão, podendo ser aumentado de 1/6 a 2/3 se cometido nas dependências de estabelecimento prisional.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário