quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Preso é flagrado com 71 porções de maconha na Penitenciária de Ribeirão

Um detento da Penitenciária de Ribeirão Preto foi flagrado com 71 porções de maconha dentro da cela na noite desta segunda-feira (10).  Segundo registro da Polícia Civil, o suspeito de 25 anos tentou jogar a droga no vaso sanitário, mas alguns papelotes do entorpecente conseguiram ser recuperados e apreendidos. Os agentes também encontraram na cela um caderno com anotações sobre a venda da droga dentro do presídio.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito divide a cela com outros 15 detentos e que a droga foi encontrada no local durante uma vistoria de rotina, no fim da tarde de segunda-feira. O jovem tentou jogar as porções no vaso sanitário, mas foi surpreendido pelos agentes penitenciários. Ele confessou ser o dono da maconha e foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestou depoimento.

Agora, de acordo com a polícia, o rapaz também responderá pelo crime de porte de drogas sem autorização ou em desacordo. Ele foi levado de volta à Penitenciária de Ribeirão, onde já cumpre pena pelo mesmo crime.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário