quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Agente penitenciário de SP é preso por exercício ilegal da medicina na PB

Um homem suspeito de exercer ilegalmente a medicina em vários hospitais no Sertão paraibano foi preso nesta quarta-feira (27), na cidade de Teixeira, localizada também no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atuou como médico em hospitais de Teixeira e Cacimbas.

Após autuação em flagrante, os policiais constataram que ele é agente penitenciário na cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

O preso utilizava nome falso e atuava no hospital de Teixeira há cerca de um mês, trabalhando em cinco plantões e recebendo remunerações de dois destes. Segundo a polícia, o médico que teve o nome utilizado encontra-se afastado das suas funções profissionais. No hospital de Teixeira, a polícia constatou que o preso não tinha assinado ainda nenhum contrato com a unidade de saúde.

Em uma busca dentro de um Volkswagen Voyage branco, pertencente ao falso médico, foi encontrada a documentação real dele. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar em Teixeira.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário