quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Abertas inscrições para LPTE de Icém


O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (12) a abertura de inscrições para a Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) destinada aos agentes de segurança penitenciária (ASPs) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs), que tenham interesse em se transferir para o futuro Centro de Detenção Provisória “Marcos Amilton Raysaro” de Icém.
 
Os servidores interessados em se transferir para a futura unidade de Icém devem se encaminham até o Núcleo Pessoal de sua unidade para tomar conhecimento dos procedimentos necessários. As inscrições acontecem até o próximo dia 25.
 
De acordo com a publicação, somente poderão se inscrever na LPT Especial os servidores que tiverem ao menos seis meses de efetivo exercício no cargo até a data de inscrição, tendo prioridade aqueles que residem no município há no mínimo 12 meses.
 
A Lista será formada obedecendo ao critério de maior tempo na unidade atual, em caso de empate terá prioridade aquele que tiver maior idade. Servidores respondendo processos administrativos disciplinares não terão a transferência consumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário