quarta-feira, 18 de setembro de 2013

LUTO - Acidente envolve 3 ASPs de Tupi Paulista


No início da manhã de hoje,18, aconteceu um grave acidente envolvendo 03 Agentes de Segurança Penitenciária da Feminina de Tupi Paulista.  O acidente ocorreu a cerca de 5km de Tupi Paulista, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. As servidoras, que residem em Presidente Venceslau estavam ao caminho do trabalho.

A motorista perdeu o controle do veículo ao passar em uma curva mais acentuada e rodou na pista, sendo atingido na traseira por um caminhão frigorífico que seguia  em sentido contrário.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Tupi Paulista. Sandra Regina Santos Dias, 23 anos, fraturou o fêmur e precisou passar por cirurgia e  Silmara Jucilene da Silva, 27 anos, teve pequenas escoriações pelo corpo, ambas passam bem. Já Leide Karina do Nascimento, 25 anos, não resistiu a colisão e morreu ao dar entrada no hospital. O motorista do caminhão e seu ajudante não tiveram ferimentos e ajudaram no atendimento das servidoras.

No início deste mês, o motorista de uma Van que levava servidoras também de Presidente Venceslau para a unidade feminina deTupi Paulista, perdeu o controle do veículo e saiu da estrada. O acidente foi menos grave, mesmo assim, rendeu escoriações em três funcionárias, na qual uma, ainda está de licença pelo acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário