sábado, 31 de agosto de 2013

Ex-jogador do São Paulo é preso por roubo em Jardinópolis




A Polícia Rodoviária de Jardinópolis prendeu nesta quarta-feira (28) o ex-jogador de futebol Gleber Adalberto Vieira, conhecido como 'Índio'. Ele estava com um trator roubado dentro de um caminhão na Rodovia Anhanguera quando foi detido.

Gleber foi jogador do São Paulo na década de 1980. Revelado pelo Rio Preto, o ex-meio-campista passou ainda pela Matonense antes de encerrar a carreira.

O ex-jogador estava foragido da penitenciária de São José do Rio Preto desde a Páscoa, quando obteve saída temporária. Ele havia sido preso por estelionato.

O trator encontrado foi roubado em uma fazenda de Jardinópolis na última terça-feira (27). A polícia encontrou ainda documentos falsos do veículo e também de Gleber. No mesmo local, foram roubadas uma carreta, duas motos e uma arma. O ex-jogador disse em depoimento que não sabia que o trator era roubado.

Gleber foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal. Ele responderá por receptação de produto roubado, falsificação de documento público e uso de documento falso.



fonte: A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário