quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia Militar faz maior apreensão de drogas no Vale do Paraíba em 2012

Flagrante ocorreu em uma casa na zona leste de São José dos Campos.
Grande quantidade de maconha, cocaína e ecstasy foram apreendidas.


A polícia descobriu nesta quarta-feira (10) um laboratório de refino de drogas, na zona leste de São José dos Campos.

O flagrante ocorreu em uma casa no Residencial Righi, onde foram encontrados 140 quilos de maconha, 56 quilos de cocaína, 300 comprimidos de ecstasy, duas balanças, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e duas caixas de munição.

De acordo com a Polícia Militar, foi a maior apreensão de drogas neste ano no Vale do Paraíba. A PM chegou até o local após uma denúncia anônima e a ação durou pouco mais de duas horas. "Dois veículos deixaram essa residência e foram abordados na saída do bairro. Dentro de um desses carros foi encontrado grande quantidade de entorpecente e também a chave do imóvel", disse o tenente da PM, Alan Kusuk.


Ao voltar para a residência, a PM encontrou cerca de 15 quilos de maconha que estavam escondidos em um fundo falso aberto no piso de um dos cômodos. Em outro ponto, estavam os comprimidos, além de mais maconha, cocaína, acetona, prensa, balança de precisão, uma pistola, munição e mais de R$ 1.600 em dinheiro.

Um homem de 39 anos e uma mulher, de 50, que já tinha passagem por tráfico e drogas, foram presos. Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Caçapava e ele para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Putim. “A DISE vai dar prosseguimento ao trabalho por meio de investigação, para saber a origem e o destino dos entorpecentes apreendidos”, disse o delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, Darci Ribeiro, ao G1.

Mais prisões

Após o flagrante, a Polícia Militar recebeu outra denúncia anônima de que compradores da droga estavam vindo do Estado de Minas Gerais para São José dos Campos. A PM fez a abordagem de dois carros na região norte. Outras três pessoas, dentre elas uma mulher, foram presas, com mais de R$ 10 mil reais.

Os dois homens serão encaminhados ao CDP de São José dos Campos e a mulher também vai para a cadeia feminina de Caçapava. Os carros também foram apreendidos, mas ainda não há informação se eles seriam roubados.


fonte: G1


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário