sábado, 8 de setembro de 2012

3º Torneio de Futsal da SAP

Desta vez quem levou a taça foi o time da Coordenadoria Noroeste
 


 
Ansiedade, alegria, nervosismo, euforia, garra e união! Esses são alguns dos sintomas demonstrados pelos jogadores do III Torneio de Futsal da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Os funcionários do sistema prisional deixaram um pouco de lado a dura rotina diária e se entregaram de corpo e alma, ao esporte mais amado do Brasil, o futebol!

A terceira edição do evento foi realizada no dia 1/9, das 9h às 16h, no ginásio “Cristo Rei”, em Marília, São Paulo. O paraninfo do torneio foi pela terceira vez consecutiva, o secretário adjunto da SAP, Walter Erwin Hoffgen, que ao abrir a cerimônia expressou muita alegria por presenciar a integração dos servidores. “Parabéns a todos pela força de vontade, que além de estarem aqui, ainda trouxeram seus familiares e que este ano o título do Intersecretarias seja nosso novamente; vamos atrás do tricampeonato”, disse o secretário adjunto.

A diretora do Núcleo de Saúde do Servidor (NSS) da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário, Iracema Costa Jansson, discursou sobre a importância do evento para a continuidade das ações de saúde e qualidade de vida promovidas pelo NSS. Também destacou a importância do torneio com a finalidade de integração entre os servidores das diversas regiões.

O torneio contou com a participação de 90 atletas inscritos, para formação de seis equipes, sendo cinco representando todas as coordenadorias regionais e uma turma com funcionários da Sede, Saúde e Reintegração Social.

A final foi disputada entre a Coordenadoria Noroeste, a anfitriã, e a Coordenadoria Central, a bicampeã. Quem levou a melhor dessa vez e o título de campeão foi o time da casa, o da Região Noroeste, vencendo por 2X1.

Em terceiro lugar ficou a Região Oeste. Foram premiados também o goleiro menos vazado, Aislan Geovani Souza e o melhor artilheiro, Elton Régis de Oliveira Santos.

Os “olheiros” ficaram atentos e já montaram a equipe SAP que irá participar do 3º Torneio Intersecretarias, que acontecerá em outubro, no Ginásio Ibirapuera. Da Coordenadoria Central: Aislan Geovani de Souza, Patrick Chaas do Nascimento, Reginaldo Antônio do Amaral Cirino, Geisel Fernando Palmeira, José Rodolfo da Costa e Rogério de Jesus Rocha Leite, da Coordenadoria Noroeste: Benedito Aparecido de Souza, Gilliano dos Santos Fernandes, Thiago Beu, Valério Cleto de Oliveira e Elton Régis de Oliveira Santos. Da Oeste: Maurício Luiz Marques, Reginaldo Ramos Pereira e Ulisses Betoni de Souza e Heliton Oliveira Santos da Coremetro.

A diretora do NSS Jansson também agradeceu a colaboração de todas as coordenadorias, em especial a Noroeste, que sediou os jogos, da Reintegração Social e ainda a Comissão de Qualidade de Vida e Esportes da SAP, que foi instituída através da Resolução SAP nº 25, de 30/01/12.


fonte: SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário