terça-feira, 10 de abril de 2012

SAP diz que preso encontrado morto deixou uma carta de despedida

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária, Rogério Rodrigues de Oliveira (encontrado morto em sua cela na Penitenciária I de Itapetininga) enfrentava problemas de relacionamento com sua esposa e deixou uma carta se despedindo da família antes de se enforcar. Seu corpo foi encontrado na última quarta-feira (04).

Apesar da versão apresentada, tanto a família como o advogado não estão convencidos e dizem que a morte do preso ocorreu de forma suspeita. "Fui informado ontem (segunda) da existência dessa carta, onde ele estaria se despedindo dos seus familiares. Mas nem eu como a família tivemos acesso a esse documento", critica o advogado de defesa, Pedro Leitão.

Ele conta que outro preso teria lido trechos da carta. Nesses trechos, Rogério estaria se despedindo da família, explica. Ainda de acordo com o advogado de defesa, na hora do "suposto suicídio", Rogério estaria na cela junto com outro preso. "Ele estava tomando banho enquanto conversava com o companheiro de cela. Em dado momento, ele se calou. Quando o outro preso foi ver o que ocorria, encontrou meu cliente desacordado", disse ele. A diretoria da SAP aguarda pelo resultado do laudo da perícia.


fonte: JC Rio Claro
créditos: Sidney Navas

Nenhum comentário:

Postar um comentário