Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária, Rogério Rodrigues de Oliveira (encontrado morto em sua cela na Penitenciária I de Itapetininga) enfrentava problemas de relacionamento com sua esposa e deixou uma carta se despedindo da família antes de se enforcar. Seu corpo foi encontrado na última quarta-feira (04).
Apesar da versão apresentada, tanto a família como o advogado não estão convencidos e dizem que a morte do preso ocorreu de forma suspeita. "Fui informado ontem (segunda) da existência dessa carta, onde ele estaria se despedindo dos seus familiares. Mas nem eu como a família tivemos acesso a esse documento", critica o advogado de defesa, Pedro Leitão.
Ele conta que outro preso teria lido trechos da carta. Nesses trechos, Rogério estaria se despedindo da família, explica. Ainda de acordo com o advogado de defesa, na hora do "suposto suicídio", Rogério estaria na cela junto com outro preso. "Ele estava tomando banho enquanto conversava com o companheiro de cela. Em dado momento, ele se calou. Quando o outro preso foi ver o que ocorria, encontrou meu cliente desacordado", disse ele. A diretoria da SAP aguarda pelo resultado do laudo da perícia.
fonte: JC Rio Claro
créditos: Sidney Navas
Nenhum comentário:
Postar um comentário