sexta-feira, 23 de março de 2012

Presos bandidos que explodiram caixas de banco

Não fosse a colaboração da comunidade, uma quadrilha com pelo menos dez pessoas teria conseguido fugir com R$ 9 mil, após explodir quatro caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no centro de Salto de Pirapora (cidade da região de Sorocaba a 120 quilômetros da capital), nesta quinta de madrugada. A PM trocou tiros com os bandidos e prendeu nove deles. O outro foi morto em confronto.

Tudo começou às 2h30, quando um morador acordou com um forte estrondo. Assustado com tanta movimentação estranha na pacata cidade, não pensou duas vezes para chamar a Polícia Militar. “A colaboração da população foi fundamental para o sucesso da operação”, diz o capitão Vanclei Franci, do setor de comunicação social da PM local.

Os criminosos estouraram quatro dos oito caixas da agência. A primeira equipe policial chegou em 15 minutos e foi recebida a tiros. Mesmo assim, os PMs conseguiram prender dois homens que estavam em um Siena preto. Outra equipe participou de tiroteio com cinco ocupantes de um Palio cinza, na Rodovia João Leme dos Santos. Um dos suspeitos, Antonio Marcos Alves, 29 anos, morreu e outro foi baleado. Outros três integrantes da quadrilha foram localizados e presos na Rodovia Doutor Celso Charuri.

Segundo  a polícia, todos os integrantes da quadrilha são da Zona Leste de São Paulo e têm antecedentes  criminais. O ladrão que morreu em confronto com a PM era procurado por roubo. A família disse aos PMs que  ele pegou o carro da e saiu sem avisar para onde ia.


fonte: Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário