quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ladrão morre esmagado por caminhão na zona norte

Um ladrão morreu atropelado na tarde de quarta-feira (18) em Rio Preto/SP, ao tentar assaltar um motociclista no bairro Cecap, zona norte de Rio Preto/SP. Ricardo Rocha Moraes dos Santos, 20 anos, caiu da garupa da moto que pretendia roubar e foi esmagado por um caminhão. Antes da queda, o acusado atirou contra a vítima Jonatas Willian Brites, 19, que não foi atingida.

De acordo com a Polícia Militar, Jonatas seguia de moto pela avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, quando foi rendido por Ricardo, que pulou na garupa do veículo e anunciou o assalto.

A vítima reagiu e aumentou a velocidade. Em seguida, o ladrão atirou contra o motociclista. A vítima perdeu equilíbrio e os dois caíram. Duas horas antes de morrer, Ricardo teria baleado um homem durante assalto a uma farmácia localizada na rua Pedro Amaral, no Parque Industrial.

A Polícia Militar suspeita que os dois crimes foram praticados pela mesma pessoa por causa das características físicas do ladrão e da arma usada nos assaltos. Isso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

O homem baleado no roubo é o farmacêutico Cássio Augusto Juliati, 41. Ele foi atingido por dois disparos. Um tiro acertou a cabeça e o outro a cervical. Uma das balas está alojada no tórax. Cássio estava no caixa quando foi surpreendido pelo ladrão. Com a arma apontada para a cabeça, a vítima entregou ao criminoso R$ 100. O valor era tudo que havia no caixa.

“Ele achou que o dinheiro era pouco e atirou. Cássio não teve sequer qualquer reação”, disse Leandro Augusto de Oliveira, 24, um dos proprietários da farmácia. O farmacêutico está internado na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital de Base. O estado de saúde dele é estável.

fonte: Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário