segunda-feira, 10 de outubro de 2011

'Estou presa, mas feliz', diz detenta eleita Rainha da Primavera em MS



Após ser coroada Rainha da Primavera em um concurso de beleza no presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, nesta quinta-feira (6), em Campo Grande, a detenta Kettryllen Oshiro de 19 anos, disse ao G1 que a vitória está servindo de apoio para enfrentar os dias na prisão.  A jovem contou que a mãe sempre quis que ela seguisse carreira de modelo e já pensa na profissao, caso apareça uma oportunidade depois que deixar a cadeia.

“Antes do concurso eu era triste e só queria ficar na cela, agora eu tô muito emocionada. Eu falo pra todo mundo que hoje eu estou presa, mas estou feliz”, explica Kettryllen. A 'Japinha', como é chamada pelas colegas de prisão, está há oito meses no estabelecimento por tráfico de drogas.

As roupas utilizadas nos desfiles foram doadas por patrocinadores do concurso, mas Kettrylen fez questão de incrementar o visual. Durante duas semanas, fez trabalho de bordados para juntar dinheiro e comprar produtos usados para os desfiles. “Eu fiquei bordando dia e noite, juntei um dinheiro, dei para minha família e eles trouxeram maquiagens, cremes que eu não tinha e algumas roupas mais bonitas”.

As outras detentas também incentivaram a 'Japinha'. “Quando ficamos sabendo do concurso todas falaram que eu tinha que participar. Agora que eu ganhei todas falam que eu fiquei importante, eu tô muito feliz com essa nova fase”.

Antes de ser presa, Kettryllen era vendedora de roupas e chegou até a fazer um comercial. A jovem conta que a mãe sempre quis que ela seguisse a carreira de modelo. “Ela sempre me incentivava, eu sempre gostei de aparecer e nunca tive vergonha pra tirar foto”. O incentivo é de família, pois a avó também apoiava a jovem. Foi para ela que Kettryllen dedicou a vitória.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário