segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DISE prende mulher que levava droga para dentro do CDP


Durante meses o Setor de Inteligência da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) investigou e identificou a ação de uma quadrilha que de dentro do Centro de Detenção Provisória de Taubaté (CDP) efetuava o tráfico de droga.

Uma das ‘peças’ importantes deste bando seria a acusada Tatiane Alessandra da Silva, 21, que transportava dentro do órgão genital fartas porções de cocaína.

Nas primeiras horas desta quinta-feira (01), no bairro da Esplanada Santa Terezinha, Equipes de Captura da DISE localizaram e capturaram Tatiane em sua casa na rua D. No local os policiais apreenderam duas porções de cocaína com aproximadamente 75 gramas, embaladas e prontas para serem transportadas para dentro da prisão.


Segundo apurou a investigação da DISE, Tatiane era a responsável não só por levar drogas para seu marido (Alexandre Salvador Correa, vulgo ‘Xandão’) que está preso no CDP de Taubaté por tráfico de drogas, mas também por aliciar outras mulheres para fazerem o transporte de drogas da mesma maneira para dentro da prisão.

Além das porções de cocaína foram apreendidos na casa da acusada, farto material utilizado para embalar as drogas e telefones celulares utilizados para a comunicação da quadrilha.

O caso foi apresentado ao Delegado da DISE, Juarez Toti, que autuou a acusada em flagrante por tráfico de drogas.

fonte: Vale News

Nenhum comentário:

Postar um comentário