terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fugitivo do CDP de Rio Preto é preso em Birigui

O auxiliar de montagem Anderson Faria de Souza, 30 anos, morador na Vila Bandeirante, em Birigui, foi preso na manhã de domingo por policiais militares. Ele é fugitivo do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José de Rio Preto e suspeito de participar do roubo a uma farmácia em Birigui no último dia 8.

Policiais militares estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro e o viram caminhando pela rua Egídio Navarro. Ao perceber a presença da viatura, Souza saiu correndo e tentou fugir por terrenos baldios, mas foi acompanhado e detido. Ele revelou que tentou fugir porque estava foragido.

Segundo a polícia, o acusado fugiu do CDP de Rio Preto no dia 17 de agosto. Ele é suspeito de ter participado do assalto a uma farmácia do bairro Ivone Alves Palma, em Birigui, no último dia 8. Dois homens renderam o caixa e roubaram R$ 400 dinheiro, perfumes e medicamentos.

Um guarda municipal de folga que fazia compras no local também teve a carteira com documentos e R$ 150 em dinheiro roubados na ação, que foi registrada pelo circuito interno de segurança do prédio.

fonte: folhadaregiao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário