sexta-feira, 10 de junho de 2011

1º Passeio de Motos para Servidores Penitenciários acontece em Serra Negra

Um dia de lazer e interação entre os servidores do sistema prisional paulista. É esta a proposta do 1º Passeio de Motos, evento que será realizado no dia 11 de junho, partindo de Hortolândia com destino a Serra Negra. O passeio é aberto a todos os servidores do sistema e seus convidados. O percurso é de cerca de 80 quilômetros.
O evento é organizado pelo servidor Pedro Sérgio Victorino. Os interessados devem se encontrar no dia 11 de junho às 7h no estacionamento da P1 de Hortolândia, onde haverá uma breve reunião entre os participantes. A saída está prevista para as 8h.
As inscrições devem ser feitas no local do encontro. Os interessados devem preencher um formulário informando nome, RG, telefone de contato, local de trabalho, e dados sobre a moto. A organização pede que os participantes doem, no ato da inscrição, um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão repassados a uma entidade assistencial.
De acordo com o organizador, os participantes do passeio contarão, durante todo o trajeto, com o apoio de um caminhão emprestado pela diretoria da P1 de Hortolândia, para prestar socorro e assistência em qualquer eventualidade.

Serra Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário