domingo, 21 de dezembro de 2014

Ex-namorado de Suzane Von Richthofen se casará com filha de Agente Penitenciária

Após Suzane von Richthofen, quem também vai se casar é o seu ex-namorado, Daniel Cravinhos.

Segundo informações do jornal folha de S. Paulo, ele oficializará o matrimônio com a biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, filha de uma Agente Penitenciaria.


Daniel Cravinhos foi condenado a quase 39 anos de prisão pela morte do sogro e da sogra, Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em 2002.

A cerimônia será realizada no dia 27 de dezembro, data na qual Daniel estará fora da prisão, devido às festas de fim de ano. Esse tempo fora da cadeia é um benefício do regime semiaberto, que Daniel conseguiu em maio de 2013.

Ainda segundo o jornal paulista, a união de Daniel e Alyne tem o apoio dos pais da noiva. Eles se conheceram em novembro de 2012 quando Alyne foi ao presídio de Tremembé, localizado no interior de São Paulo, visitar um irmão preso por suposta participação em um roubo.

O pai de Alyne, o mecânico Valentino Bento, era contra o relacionamento no início, mas foi convencido a ceder quando a mulher, Sumaia Bento, disse que Deus dá missões a seus filhos na terra.
 "Acredito muito e Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito.", afirmou Sumaia Bento em entrevista à Folha.

A cerimônia será realizada pela manhã, pois os noivos não querem que a festa se estenda após as 22h. Como réu em cumprimento de pena, se Daniel for flagrado na rua após esse horário pode perder o direito ao regime semiaberto.

Suzanne von Richthofen também se casou em setembro de 2014. Ela vive em uma cela para detentas casadas com Sandra Regina Ruiz Gomes, de 31 anos, conhecida como "Sandrão" e condenada por sequestro.


fonte: O Povo on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário