quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Agentes Penitenciários são presos dentro de CDP suspeitos de facilitar entrada de celulares



Dois agentes penitenciários foram presos dentro do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (3), após facilitar a entrada de celulares para detentos. Segundo a Polícia, os dois agentes já estavam sendo investigados. Na casa de um dos agentes foi encontrado um arsenal de armas.

Willian Douglas de Souza e Helder Romero de Carvalho Benites trabalharam como agentes penitenciários no CDP de Pinheiros. Eles foram presos em flagrante tentando colocar 20 celulares dentro da prisão. De acordo com a polícia, os aparelhos seriam entregues aos detentos da unidade 4 do CDP, ligados a facções criminosas e considerados de alta periculosidade.

A polícia também encontrou armamento pesado na casa de um dos agentes. Foram apreendidas 19 armas, entre elas, um fuzil de grosso calibre. Segundo o advogado de defesa do suspeito, que não foi identificado, o cliente é colecionador e tem o registro de todas as armas. Eles foram encaminhados ao 91° Distrito Policial e serão transferidos para o presídio de Tremembé.


fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário