domingo, 30 de novembro de 2014

Assalto a posto de combustível termina com dois feridos em Pinda


Dois homens ficaram feridos após um assalto a um posto de combustíveis na tarde deste domingo (30) em Pindamonhangaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, entre os feridos está um agente penitenciário e um dos assaltantes, que acabou preso. Dois adolescelentes também participaram da ação e seguem foragidos.

Segundo a polícia, a ação aconteceu por volta das 14h no bairro Cidade Nova. Dois homens e dois adolescentes chegaram ao estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Um agente penitenciário, que estava abastecendo no local, percebeu a ação e sacou um revólver. Um dos assaltantes conseguiu pegar a arma e, ao tentar atirar contra o agente, acabou atingido outro comparsa.

O agente também ficou ferido com dois tiros no braço esquerdo. Após a ação, a quadrilha ainda fugiu levando o revólver da vítima, que foi socorrida para a Santa Casa de Pindamonhangaba e não corre risco de vida.
 
Pouco depois da ação, o assaltante ferido deu entrada no pronto-socorro de Tremembé acompanhado de um dos comparsas. Os dois foram identificados pelos policiais e detidos em seguida. Após ser atendido no local, o homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional em Taubaté.

Os outros dois adolescentes envolvidos no assalto permanecem foragidos. Por volta das 17h, a ocorrência estava sendo registrada no 1º Distrito Policial de Taubaté. Imagens do circuito de segurança do posto de gasolina devem ser utilizadas para ajudar a identificar a quadrilha.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário