segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agente Penitenciário morto em posto de gasolina na Zona Leste




Uma pessoa morreu após ser baleada em um posto de combustível, por volta das 23h desta sexta-feira (25), na rua Américo Sugai, Vila Jacuí, zona leste da capital paulista. De acordo com informações da polícia, a vítima seria um agente penitenciário.

A vítima chegou a ser levada ao Pronto Socorro do Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, um investigador da Polícia Civil foi quem atirou contra a vítima. Testemunhas disseram que o suspeito foi abordado por dois seguranças do estabelecimento, um deles era o suposto agente penitenciário.

Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o crime, houve um desentendimento entre os policias, fazendo com que o investigador corresse e atirasse contra os seguranças, atingindo o agente.

Até as 5h deste sábado (26), a polícia não sabia informar se o policial ficaria preso. O caso foi levado para o 22º Distrito Policial de São Miguel Paulista e encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).


fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário