domingo, 20 de maio de 2012

Adolescente e mulher se complicam com drogas

Um adolescente e uma mulher tiveram grandes problemas em Bauru neste sábado (19) por tráfico de drogas.

O jovem vendia cocaína numa rua da Vila Industrial, enquanto a mulher tentou entrar com maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória).

Primeiro aconteceu a ocorrência com a mulher. Segundo informações do agente penitenciário à Polícia Militar, eles receberam uma denúncia de que S.C.S., 25 anos, tentaria entrar com maconha dentro de suas partes íntimas numa de suas visitas a um dos detentos.

Chegando no local, ela tentou negar o tráfico, mas ao ser convidada para fazer o exame de raio-x ela confessou estar com uma porção de maconha (89,83 gramas, após medição) dentro de sua vagina. Ela entregou a droga ao agente penitenciário, foi presa em flagrante e encaminhada ao Plantão Policial.

Depois, por volta das 14h55, a Polícia Militar encontrou um adolescente, 17, no cruzamento das ruas João Sotero de Castro com Severino Martins da Cunha, na Vila Industrial. Ele estaria em atitude suspeita e foi feita a abordagem.

Com ele, os policiais encontraram R$ 100 em cédulas diversas e com 39 papelotes de alumínio com cocaína, que deram 46,21 gramas. O jovem confessou que vendia a cocaína e a droga foi apreendida.


fonte: Bom Dia Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário