sexta-feira, 29 de maio de 2015

Suspeito de assassinar agente é preso por tráfico de drogas em Barrinha, SP


Um homem suspeito de matar um agente penitenciário a tiros em Taiúva (SP), em novembro do ano passado, foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (27) em Barrinha (SP). Um segundo homem e um adolescente também foram detidos no local com cerca de um quilo de maconha e onze celulares.

A Polícia Militar chegou até o imóvel, no bairro CDHU, após uma denúncia anônima. Outros cinco adolescentes suspeitos de participarem do esquema de venda de entorpecentes estavam no local, prestaram depoimento e foram liberados.

O delegado seccional de Bebedouro (SP), José Eduardo Vasconcelos, afirmou que a Justiça já havia decretado a prisão temporária do suspeito por 30 dias. Entretanto, o homem acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

“Nós estávamos desenvolvendo as investigações em busca de outras provas, antes de capturá-lo. A prisão antecipada vai fazer com a que a gente altere a estratégia da investigação. Não prejudica, mas vamos alterar os rumos do nosso trabalho”, afirmou.

O homem foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP), junto com o segundo suspeito preso por tráfico de drogas. O adolescente detido nesta quarta-feira prestou depoimento e foi liberado.

fonte: G1
créditos: Adriano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário