sexta-feira, 23 de maio de 2014

Caminhões que faziam transporte de detentos se envolvem em acidente


 
Dois caminhões da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), que faziam o transporte de 36 presos de Iperó (SP) para Guareí (SP), envolveram-se em um acidente na tarde desta quinta-feira (22) na rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo que seguia na frente do comboio perdeu o controle e fez com que o segundo veículo também perdesse. A pista molhada devido à chuva que atingiu a região pode ter sido a causa.

Ainda segundo a polícia, o acidente ocorreu na altura do km 26. O comboio formado pelos caminhões e viaturas da Polícia Militar, que faziam a escolta, estava próximo a uma curva quando o primeiro caminhão ficou desgovernado. Ele saiu da pista e caiu em uma canaleta de escoamento de água na lateral da via. O motorista do caminhão que vinha logo atrás tentou frear, mas também perdeu o controle do veículo na pista molhada. Ele atravessou a faixa contrária e acabou subindo na grade de proteção.

Nenhum detento ficou ferido, assim como os motoristas. Depois do acidente, um guincho retirou o veículo da grade proteção e a comitiva seguiu viagem. Os presidiários foram deixados na Penitenciária 1 de Guareí.


fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário