segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CDP de Itapecerica da Serra inaugura academia para servidores


Foi inaugurada no dia 31/01 a Academia Vida e Saúde no Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra. A ideia nasceu dentro do projeto União Que Constrói, desenvolvido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Cipa).
 
A academia tem sala de musculação e ginástica e pode ser utilizada por qualquer servidor da unidade. A intenção é promover a prática da atividade física, vida saudável e relaxamento, ajudando assim a melhorar a qualidade do trabalho e do dia a dia do funcionário.
 
Com horário de funcionamento das 5h às 22h o projeto abrange os quatro turnos do CDP, possibilitando a participação e interação de todos. O espaço cedido para a criação da área foi totalmente reformado para receber a academia.
 
Para realizar os exercícios, os interessados devem abrir uma ficha com o Agente de Segurança Penitenciária (ASP) graduado em educação física, João Artelli, que elaborará um treinamento específico para cada pessoa. O ASP também colaborou na montagem das salas, dando orientações e cedendo alguns aparelhos que possuía.
 
Fonte: SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário