terça-feira, 22 de outubro de 2013

Detentos pulam alambrado e fogem de Penitenciária em Jardinópolis / SP



Dois detentos fugiram na noite de domingo (20) do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis (SP). Segundo a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os internos do regime semiaberto pularam o alambrado e fugiram em direção a um canavial nos fundos do prédio. Até o momento, nenhum dos fugitivos foi encontrado.

A SAP informou que a fuga ocorreu por volta das 20h, quando os dois detentos – que não tiveram as identidades reveladas - foram vistos correndo em direção ao alambrado nos fundos da unidade. Os agentes de segurança acionaram o alarme das torres de controle da penitenciária, e correram até o local para tentar interceptar os presos, que conseguiram chegar a um canavial e fugiram.
Mesmo com as tentativas de captura realizadas pelos agentes penitenciários e pela Polícia Militar, ninguém foi encontrado.

De acordo com a SAP, as unidades penais de regime semiaberto não possuem vigilância armada por parte dos agentes penitenciários e também não são cercadas por muralhas.
Por meio da assessoria, a secretaria informou que foi solicitada à autoridade judiciária a suspensão do regime semiaberto dos detentos. A SAP afirmou que vai apurar se houve falta disciplinar e se a fuga os teria sido facilitada por funcionários da unidade.


fonte: G1


Um comentário:

  1. Olá tudo bem,
    Eu acompanho seu site sempre.

    Recentemente abri uma empresa de telas de alambrado chamado atacadão das telas.
    você já ouviu falar ?


    http://www.telasdealambrado.com.br

    ResponderExcluir