sábado, 12 de janeiro de 2013

Foragido de presídio no interior de SP é preso em Peruíbe

Um homem acusado de diversos crimes e foragido de um presídio no interior de São Paulo foi preso nesta sexta-feira (11) em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Criminoso estava com uma submetralhadora.

O preso é acusado de roubo a banco, formação de quadrilha e homicídio. O homem, foragido de uma prisão em São Jose do Rio Preto, estava na área rural da cidade quando foi surpreendido pelos policiais. "O local é um local bastante disfarçado, vamos dizer assim, se trata de um haras, acima de qualquer suspeita. Muros altos e portões fechados", diz o delegado Francisco Wenceslau.

Além de um documento falso, com o criminoso foram apreendidas uma submetralhadora e um revólver que, segundo a polícia, foi roubado de um PM na Capital em 2010. O homem já vinha sendo investigado há algum tempo. "Há cerca de 20 dias a Polícia Civil iniciou a investigação visando a captura de armas de fogo e a detenção de um individuo que sabemos pertence ao crime organizado, e que estaria na nossa região arregimentando jovens para realização do tráfico de drogas", conta delegado.


 fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário