quinta-feira, 24 de maio de 2012

FOTOS Penitenciária Feminina de Pirajuí

Segundo informações, a previsão de inauguração é até o fim do mês de Junho. Essa inauguração será parcial, por motivo de ano eleitoral, necessitando ainda de pelo menos 2 ou 3 meses para a conclusão total da obra.

Confira as fotos exclusivas:


















Pirajuí-SP

8 comentários:

  1. Olá!
    O fato de inaugurar parcialmente, quer dizer que os funcionáriosa só serão chamados depois de outubro??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para inaugurar, mesmo que seja parcialmente, tem que haver funcionários. Tudo leva a crer que uma parte será chamada mês que vem e os demais na sequencia, obedecendo os critérios de classificação na LPTE.

      Excluir
  2. Vc tem informações de quando teremos acesso a classificação final dessa LPTE?? Não aguento mais esperar...preciso tirar meu nome de uma masculina que estou em 1° lugar, mas nao posso fazer isso sem antes ter certeza de minha classificação...obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você, com certeza seria melhor trabalhar em uma unidade masculina. Em relação a classificação, por ser um procedimento novo para LPTE, não temos uma informação concreta.

      Excluir
  3. Passo apenas para desejar boa sorte a todos os inscritos para a Feminina de Pirajui, tenham certeza de que em breve esta agonia se transformará em felicidade, quanto aos critérios adotados para a LPTE de Pirajuí, entendo que foram justos, nossa Secretaria está evoluindo, a Coordenadoria Noroeste tem movimentado a LPTR, levando os servidores para próximo de suas famílias, parabéns a todos e que Deus os proteja sempre.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. por favor gostaria de saber o numero do telefone da penitenciaria masculina de PIRAJUI

    ResponderExcluir