quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estrangeiros são presos por tráfico de drogas na Zona Leste de SP


A Polícia Civil prendeu um professor de inglês, na tarde desta quarta-feira (21), suspeito de tráfico de entorpecentes na Cidade Patriarca, Zona Leste de São Paulo. Um colega dele, que estava na mesma casa, também foi detido.

Policiais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) apuravam informação sobre suspeitos de venda de drogas. Segundo a polícia, ambos são nigerianos e foram flagrados em um imóvel com 945 gramas de cocaína.

De acordo com a polícia, os homens transformaram um Fiat Palio em ponto de venda de cocaína. A equipe localizou o veículo - sem ninguém - estacionado em frente a uma residência na rua Colatina.

A equipe resolveu pedir informações aos moradores do imóvel. O professor de inglês, de 43 anos, atendeu os policiais e confirmou ser proprietário do Palio. Ele negou ser morador da casa e afirmou estar fazendo uma visita ao conterrâneo, um vendedor autônomo de 50 anos.

Os investigadores entraram no imóvel e relataram ter encontrado a cocaína escondida no fundo do quintal. A equipe também apreendeu duas balanças e utensílios usados para misturar o entorpecente.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário